15 de setembro de 2011
As cartas acabaram, desligaram o telefone e os suspiros cessaram. Penso que iremos nos encontrar de novo, e então tudo será mais claro,talvez não haja mais em mim aquele meu velho medo de sempre. Eu ainda sentia saudades de mim, aquela garota de sempre. Imaginei situações, escutei mentalmente algumas músicas que me lembravam de você e compreendi todas as vezes em que quis fugir de você, mas nunca fazia. Coisas difíceis de serem contadas, e talvez, mais ainda de serem compreendidas.
Talvez não seja como eu espero, ou imagino, talvez seja só aquele velho-amor que estava guardado a tanto tempo. Você é a minha parte boa, que talvez eu tenha procurado em vão a tanto tempo, eu preciso disso. Preciso ver até onde eu posso ir e o que eu realmente quero. É só uma parte que eu gosto de ter, mesmo sabendo que de fato não é real, mesmo sabendo que nunca vai ser totalmente meu.

0 comentários:

Postar um comentário